domingo, 27 de setembro de 2009

Desculpem qualquer coisinha


Pois é , tenho andado longe deste meu cantinho, mas tenho desculpa: falta de vontade. Não sei se vos acontece o mesmo, mas há alturas da vida onde não apetece fazer nada e eu estive nesse período da vida. Durante mais de 4 meses não escrevi nada, não que não houvesse nada para escrever, até que houve, mas purisimplesmente não me deu vontade.
Em 4 meses muita coisas aconteceu: gripe A, eleições europeias, ferias, verão, trabalho, muitas coisas... Em 4 meses assistimos a 2 campanhas eleitorais, sendo que esta ultima teve a particularidade de um dos partidos não fazer comícios, em vez de comícios realizou sessões de esclarecimento, a ver se lhes valeu de alguma coisa... Falou-se da gripe A dia sim dia sim mas por sorte apareceram as eleições e a gripe passou para ultimo plano, felizmente, pois acho que já estávamos cheios de ouvir as contagens diárias de infectados com a doença, mais parecia uma contagem de votos do delegado de turma nos meus tempos de escola... Infelizmente durante este período morreu um grande Homem, Raul Solnado, humorista e grande actor de quem plagiei a expressão "façam o favor de serem felizes...". Foi um homem que deu tudo pelo teatro e pelos actores e pelas pessoas ligadas ás artes, não fosse ele uns dos fundadores da casa do artista.
Vou tentar manter a partir de hoje manter mais actualizado possível este blog e já agora façam o favor de serem felizes.

Sem comentários: