terça-feira, 29 de setembro de 2009

Tenho medo...


Hoje acordei com medo. E porque é que eu acordei com medo? Porque o PR vai falar à nação e como já temos algumas experiências menos boas de cada vez que o homem fala , hoje acordei com medo. Não é que eu tenha medo dele o, problema é que de cada vez que o PR faz uma comunicação ao país chegamos a conclusão que o sr. falou muito mas não disse nada. Quem é que não está recordado da comunicação ao país que ele fez sobre o estatuto autonómico dos Açores? Eu lembro-me que toda a gente pensava que ele ia demitir o PM, pois se ele ia fazer uma comunicação em plenas férias era porque era algo de grava, afinal, nada... enfim temos o que merecemos. Esperemos o que o homem vai dizer das escutas. Tenho a certeza que mais de metade da população portuguesa estas-se a borrifar para isso e a outra metade já se esqueceu do assunto. Sabem que mais, façam o favor de serem felizes... (mesmo com estes políticos.

Sem comentários: