segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Depois do Fim de Semana

Pois é mais um que passou. No meu caso até que foi preenchido. Fui até ao Porto visitar a família, estive com meu melhor amigo, fiz a minha corridinha na Foz, fui jantar a um restaurante Tailandês (para quem ainda não comeu este tipo de comida é um mix entre chinês e indiano), ou seja foi um fim de semana completo, só e´pena que cada vez que me desloco ao Porto gaste perto de 100 euros entre gasóleo e portagens. Bem sei que poderia ir de autocarro ou comboio, mas infelizmente ao ir de transportes públicos ficamos presos aos horários e como todos sabemos nem sempre são os mais flexíveis. Mas eu ainda tenho outro problema, onde eu resido não é sevido por comboio e os autocarros ao fim de semana são mais difíceis de encontrar do que um elefante no deserto... portanto tenho que ir em carro. Mas como devemos levar tudo na desportiva e no maior relaxe aqui fica um vídeo que acho o máximo da diversão...


1 comentário:

Unknown disse...

Por curiosa coincidência e porque não estáva a chover, este fim - de - semana também eu fui jantar a um restaurante tailandes, contudo o julgamento que me ocorreu (e lamento discordar do meu caro Blogger) foi que a comida parecia mais um mix de comida indiana e comida chinesa ;)

Parabens pelo blog, tem uma excelente apresentação.